Págnas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Só pra não dizer tudo...

Já ouviu aquela frase: "Você está reclamando de barriga cheia!"? Pois é,tem muita gente assim,nunca estão satisfeitos com o que têm,e,se esquecem que existem outros que nada possuem,pessoas que moram na rua,que tem doenças incuráveis,algumas mesmo diante de tal situação de suas vidas ainda conseguem sorrir e ter esperança no amanhã,enquanto você,aí na sua casa quentinha,reclama porque não conseguiu comprar um tênis modinha ou o ray ban colorido,se esquece que tem gente do outro lado do mundo morrendo de fome,assim como pessoas no nordeste do nosso país,e você ainda reclama da vida que tem...Pensando nisso,eu cheguei à seguinte pergunta: O que é sofrer? Você sabe o que é sofrimento realmente?Já passou por algo que te feriu de forma inexplicável a qual você sentiu como se estivesse sendo rasgado ao meio,dilacerado e sem nenhuma chance de defesa?É,isso sim é sofrer,diria até mais sofrer é viver aprisionado e não poder voar mais alto que qualquer ilusão,pois, a dor te lembra que aquilo não é real,sofrer é perder os sonhos,a coragem,a capacidade de lutar,é ser julgado por quem não te conhece,mas talvez tenham noção do quanto suas palavras o ferem,sofrer é tanto,mas algo que pode destruir o sofrimento,é a fé,mas é a fé em si,na sua capacidade,crer em você e ter esperança de mudar,de sorrir esperando o amanhã...

8 comentários:

Johnathan disse...

Ótimo texto.
A maioria das pessoas são assim, insatisfeitas com a própria vida.
ótima mensagem Amanda, um grande abraço.

Unknown disse...

Ah mandy,ótima mensagem pra passar nesse início de tarde *-* muito bom o post,passo sempre aqui pra ver o que vc ta aprontando ♥ beijos

Gian Le Fou disse...

Amar não é sofrer, viver é sofrer. Cada segundo é de superação. Vida engraçada essa.

Parabéns pelo blog!

beijos

Anônimo disse...

Realmente achei o texto muito inteligente..
Imagem sensacional!
http://analisefc.blogspot.com/

Pensamentos reais disse...

Disse tudo nina, curti o blog, tou te seguindo, me segue.
beeijos.

Lucas G. Micas disse...

muito bom o blog ta de parabens . . . aquele velha frase se cada um fizesse sua parte . . se trata de um cliclê muito gasto mas que sem dúvida alguma mostra que para um grande futuro há de haver pequenas atitudes . .
visite meu blog depois ...estou te seguindo

Anônimo disse...

Muito interessante o post, assim como o Blog em si.
Acho que o conceito de sofrimento está sendo muito relatizado agora.

Eu já ví pessoas chorando por não terem nada pra fazer, uma festa pra ir!

Sinceramente, um absurdo, algo que não consigo entender.

Acho que o sofrimento está muito ligado com algum tipo de perda.
Perda de alguém, um amor, dignidade, respeito...

Há pessoas que são tratadas como lixo por gente que tem de tudo.

Não sejamos hipócritas - pelo menos uma vez na sua vida você já passou em frente a um mendigo e forçou-se para não olhar pro lado.

Eu já fiz.

Pq eu sabia que olhando pro lado eu estaria vendo um exemplo de pessoa que já chegou ao limite. Que não existe para a sociedade.

Devemos sim, lutar contra nossa hipocrisia, e tentar entender que nem sempre nossas dores são as maiores do mundo.
Devemos agradecer por termos esses, e não outros problemas.

Parabéns pelo Blog.
Voltarei. : )

Meu blog - http://estranhobipolar.blogspot.com/

Twitter - http://twitter.com/Hallioth

Victor disse...

Poxa, muito inteligente seu texto, adore, eu ja pensei dessa forma, toda as vezes que eu pego e vejo minha vida e acho que estou sofrendo, ai eu reflito e vejo que estou reclamando de barriga cheia, e então após isso eu me levanto e volto feliz para onde estava...

Postar um comentário