Págnas

sábado, 26 de junho de 2010

Quero transar no show da GaGa!

Lady GaGa ficou encantada, quando soube que dois homens fizeram sexo durante um de seus shows.A cantora disse que o ponto alto de sua carreira foi durante um show de Nova York, que contou até com a presença de Madonna, quando dois fãs perderam suas inibições e fizeram sexo enquanto ela cantava.“Minha irmã me enviou um torpedo na época, dizendo que estava a cinco metros de Madonna e havia dois caras fazendo sexo na platéia. Eu lembro ter pensado: uau, é exatamente isso que eu quero! Tive Madonna e sexo gay” fala sério,quem não transaria na platéia,escutando a gaga cantar Just Dance?Eu quero!Tenho que transar no show da gaga! :9 Agora,vc pode até se perguntar: "Como tem gente que consegue fazer coisas tão intimas em público?" ah meu amado amiguinho,as vezes,o tesão é incontrolável,-qq – Amanda,você já fez sexo em público? −Não,nunca fiz :/,mas farei no show da GaGa quando ela vier ao Brasil. u.u [/nem duvide,sou um ser sem escrúpulos '69'] E você,faria sexo em publico?"Por quê diabos tem gente que faz?" bom,pessoas drogadas,bêbadas,ninfomaníacos e perturbados como eu,não têm problema algum em transar em público porque para os drogados e bêbados,tanto faz,onde vão fuder,afinal eles não vão se lembrar mesmo;Já para os ninfos,sexo vai além do prazer em sí,o sexo pra eles é uma necessidade,é o vício deles (6);Agora,nós perturbados faríamos sexo em público pelo simples fato de que somos bestas,sem vergonha,idiotas e safadinhos '69';mas eu,em minha plenitude de 17 anos bem vividinhos,tenho certeza de que você,caro desocupado que lê esta merda,já sentiu tesão na rua e vontade de fazer aquela "Rapidinha" no portão da namorada.Todo mundo,#repetindo TODO MUNDO já sentiu e se bobear grande parte já fez,aquela velha historia "vale a emoção de poder ser flagrado" é muito verdadeira.Todo mundo gosta de fazer quando tem alguém no cômodo do lado,no portão de casa,no elevador,ou no show da GaGa.O que vale é ser feliz e gozar da vida em todos os sentidos!

13 comentários:

fer disse...

kkkkkkkkkkkk, eu ri

Macaco Pipi disse...

ATÉ AQUI EM SHOW BEM MENOS INSPIRADOR JA ACONTECEU ISSO
AEHAEHEA

Unknown disse...

kkkkk eu tbm ri ,punka safadinha.Todo mundo quer transar no show da lady gaga!!!

Unknown disse...

Ah eu transaria no show da gaga também :3 ela causa uma loucura na gente .-.

Samara Santos disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK
e só me resta da uma boa gargalhada. xD
ECA
;D

Pierrot disse...

Sim, os pensamentos lascivos sempre estão presentes, seja puritano ou não. Transar em um ambiente público possibilita a pessoa a ser um flagra do amor com o parceiro. Talvez seja perversão demais para uns, mas quem nunca pensou, né?

Parabéns pelo blog!
>>> seguindo!

Sophia disse...

UAHSUAHSUAHUHAUSHAUS. ri mil
aa, eu também quero muito isso. quero transar no show da GaGa :/

Unknown disse...

Amanda, voce definitivamente nao presta. Q

Gigante Colorado disse...

HUAUHAUHA... que merda mano!
Essa mina é noiada demais, acho tosco, com todo o respeito!
:*

K_rol disse...

Cada um com sua opinião ;)

Ninha Batz disse...

Cada um com sua vida privada e livre-arbitrio!

Seguindo..
Siga-me tbm?

- Carlla Kéllvia disse...

AAAAAAAAAAAAAH! Em qualquer outro show, não. Mas no show da GAAAAAAAAAAGA? Imagine se eu iria medir esforços. /mal
Nem adianta, sou pervertida. :D

K_rol disse...

kkkkkkkkkkkkkkk adogooooooo :9

Postar um comentário