Págnas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cullen,Potter e ansiedade.

Aeaee meu povo feliz,finalmente depois de mais de dez meses de espera [/desde quando li o livro] chegou finalmente aos cinemas o meu favorito da saga crepusculo ECLIPSE! Sim,com certeza o melhor dos quatro livros por grandes motivos na minha opinião.Alguns deles são: Jake finalmente beija bella;Jake salva a vida da bella[/de novo, mas dessa vez tem um gostinho de vingança pq o ed fica presente assistindo enquanto o jake deixa a bella quentinha *--* kkk e victoria é finalmente liquidada pelo gato Cullen. Mesmo não concordando com a idolatria da bella em relação ao ed,[/sim,ele é lindo,mas quando ela mais precisou dele em lua nova ele a deixou e se não fosse o saradão do jake,não tinha mais bella. Por isso ainda ando brava com o gatão Cullen,só perdi um pouco da raiva dele lendo amanhecer ao ver que o jake encontraria sua alma gemea,aliás falando em amanhecer,fiquei sabendo que a versão cinematografica vai ser dividida em duas partes,assim como HP e as reliqueas da morte.Isso me deixou muito satisfeita,pois o livro é enorme e ja tinha imaginado que se não fosse dividido em dois,o filme resumiria muito mais do que já é de se esperar,fora isso o livro apesar de ser o maior de todos os quatro,ainda deixa a desejar eu termos de detalhes,acho que a Stephenie Meyer poderia ter dividido o livro também e assim detalhar mais as coisas.Pra vocês terem uma noção,no mesmo livro a bella casa,engravida,tem o bebê,vira vampira e ainda luta contra os Volturi.É muita coisa pra um livro só.Eu queria postar aqui e deixar algumas coisas sobre a saga,pois eu tenho visto muitos fãs de HP falando mal de Crepúsculo.Eu adoro os dois,até o enigma do principe,se me perguntassem qual era o melhor eu diria Harry sem pestanejar,mas a Ganância da JK realmente de deixou repulsiva.Não era necessario estender a historia só pra vender mais;Detalhe:Crepusculo e HP são de ambientes absolutamente diferentes,de historias absolutamente diferentes,a unica coisa que tem em comum são os atores Robert Pattinson e o Jamie Campbell-Bower,mas fora isso,nada a ver ficar essa competição besta de quem é o melhor.Adoro a Hermione acho que ela deveria fazer casal com o Harry e não com o Weasley[/nada a ver kkkk , mas enfim,Eclipse pra mim é o melhor filme do ano,claro ainda temos HP e as reliqueas pra ver e Resident Evil - Afterlife [/que por sinal eu espero que seja melhor do que o ultimo que foi uma bosta!. Bom,meu povo só queria dividir com vcs a minha empolgação de estréia -q Beijos e boa madruga proceis!

3 comentários:

leticia'swords disse...

ahuhahuauha vc ta impolgada mesmo! Eu to querendo ir assistir Eclipse nesse domingo com algumas amigas, espero que seje bom :D


http://leticiaswords.blogspot.com/

Tallison disse...

Quero assistir tbm...
Seguindo.

Gian Le Fou disse...

Potter é show de bola, mas crepusculo é de doer, rs.

Parabéns pelo blog!

Beijos

Postar um comentário