Págnas

domingo, 6 de junho de 2010

Colors


Bom,depois desse post,muitos colors,posers e "modinhas" vão me odiar. (adogo -qq) Quando falamos de música da nova geração,os nomes que os jovens citam são: Restart,Cine,Nx0 e Justin Biba,Ops!Bieber qq.Mas nós já sabemos onde isso vai parar,daqui 2/3 anos,eles serão esquecidos como muitos outros foram.Quando eu vejo um desses colors na rua,não consigo pensar em nada além de: "cadê o senso?!" Porra man,sério mesmo,colocam umas calças q ficam na metade da bunda e umas blusas coladinhas q porra é essa?

O pior são as letras dessas "Bandas" se é que podem ser categorizadas dessa forma porque antes,bandas eram Legião,Barão,Capital,Engenheiros,Paralamas,Skank,Ira!,Charlie Brown e até Cpm 22 quando era hardcore.Essas bandas,sim,valiam sacrifícios em shows,as musicas tinham mensagens a serem transmitidas.Vamos ver um trecho de uma musica da banda Cine: "O simples torna ela demais quinta o shopping, domingo os pais (...) E quando ela sai, não importa pra onde vai sempre com o cartão do pai, compra tudo e se distrai " Tipo,cadê a simplicidade que ele diz no começo da musica? .-. , mas é que as cinéticas não reparam nisso,pq elas só pensam na bundinha do DH,na verdade,os fanáticos dessas bandinhas,estão tendo perda acelerada de neurônio,temos o exemplo da fã do restart,sim a Georgia Massa disse uma frase que só um modinha retardado diria "PUTA FALTA DE SACANAGEM" kkkkkkk isso mostra o quanto essas bandinhas acrescentam nas suas vidas ;) ah meldels eu estava esquecendo da fofa menina hetéro Justin Bieber (se é que me entendem qq) um pirralho de 16 anos que não tem noção das coisas e ainda por cima é burro,Sim,burro,pois não sabe nem o que significa Alemão (KKKKKKKKKKKKKKKK#respiraKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
e além disso fizeram exames culturais na peste e foi constatado que seu nível intelectual era correspondente ao de uma criança de 8 anos, recém-alfabetizada mas que desconhece conceitos mais complexos de Geografia, História, Matemática e Línguas. Meu deus,que vergonha!São realmente esses,os ídolos da nova geração?O mais baixo de tudo,é que quando se escutava Legião e Engenheiros,muitos pais não permitiam que seus filhos fossem aos shows,agora,os pais levam seus filhos pra cometerem suicidio cultural.Imagine,que tipo de rumo uma pessoa que escuta cine quer seguir na vida...Me dá medo,só de pensar.Enfim,agora podem me chingar muito no twitter,me odeiem,falem mal de mim,adoGo isso ;)

4 comentários:

Lnhzz disse...

Essas bandinhas precisam de mais rock e menos cor !!! \m/

Unknown disse...

HAHAHAHAHA ... put's chato comparar um seriado que eu curtiaa com a galeraa do "Rock alegria "

ROCK FOI ATITUDE .Hj em diaa É SÓ ALEGRIAA HAHAH , ai ai mais triste e ver essa galera se matar por um cover de JUSTIN BIEBER ¬¬ com direito a lagrimas e desesperooo , como se ele fosse o PRÓPRIO BIEBER "Acho isso uma puta falta de sacanagem " HAHAHAH "Vou ao twitter chingar essa galera " kkkk RI TANTO

Johnathan disse...

Muito bom !
Você tocou em pontos muito legais de serem lembrados sobre esse novo estilo (?).
Fica na paz Amando (vou começar a acompanhar o teu blog, beijokas).

Ci Senhorita disse...

Antigamente restart era um botão de video-game, colírio era remédio para os olhos, cine era abreviatura de "cinema", chapinha era coisa de menina, calça colorida era só do tiririca e justin bieber apenas um espermatozóide, Quando Colorido era Teletubies... ameii teu blog (:
to seguindo

Postar um comentário