Págnas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Críticas? .-.

Nos ultimos dias algumas pessoas vem reclamando comigo sobre uma certa falta de humor nas minhas postagens.Eu não to aqui pra agradar ninguém e sim falar o que eu penso.Se não te agrada,procure mais um blog com baboseiras,é o que mais tem na internet.Eu,só falo o que acontece,não invento nada.Pessoas jovens escrevendo sobre micos e falando de famosos vc vai achar em toda rede,agora jovens falando de causas sociais,é algo que muito dificilmente se encontra.Todos são bem vindos aqui,principalmente aqueles que entendem a mensagem que eu quero transmitir.Continuarei seguindo assim,gostem ou não. Uma boa tarde pra você amoreco ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que você tá certa...Não tem q se importar com gente burra,e sim seguir fazendo o que você gosta.

Lnhzz disse...

Vai tomar no cu, voos tem que escrever oq a gente quer ler ! UEAOIEUIOEU'
Zoa, mas é isso, o leito fica tão preso a uma coisa tão repetitiva que quando temos algo novo eles não aceitam ..
PS: acabei de te bloquear no msn, não mandei ficar entrando e saindo ¬¬

K_rol disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK linho nao se irrite com a minha pessoa.Lhe quero bem,vs sabe! u.u E vc ja me desbloqueou ♥

Postar um comentário