Págnas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mesmo que eu não te conheça...



Falo tudo que me vem na cabeça...♪
Geeenteee! Para tudooo!Eu não sou de criticar crianças "famosas",mas o que é essa Maísa?!Meu deus do cééu!Eu até achava engraçadinha,mas ela anda passando dos limites!É uma falta de respeito,um egocentrismo e uma falta de educação dessa garota "no ar" que chega à me dar respulsa.Ela é o maior exemplo de criança mimada que faz o que quer e não tem nenhum controle dos pais.Antigamente,nós víamos as crianças que se tornavam famosas por algum talento com muito mais humildade.Sandy & Júnior eram fofos,as Gêmeas Olsen talentosas e Macaulay Culkin uma graça,mas essa maísa se acha melhor que todo mundo e tudo bem que ela tem lá seus dotes,mas ela não é melhor do que as crianças que ligam pra participar do programa.Eu resolvi escrever sobre a minha revolta em relação à essa "criança-monstrinho" porque hoje,eu esperando pra ver meu Ben 10 -q,presenciei a arrogância dessa peste: -"Alô,quem fala?" -"Alô,é o rodrigo de sp,capital" -"hahaha olha a voz dele kakakaka,rodrigo,qual o carrinho vc quer,amarelo,verde ou vermelho" -"ahn...É..O vermelhu" -"kkkk ai que menino burro gente,é VERMELHO,não vermelhu,rodrigo,espera que eu vou ver quem vai competir com vc" -"buaaa...Tu tu tu..." -"Nossa! O que deu nele?!Bom, alô,quem fala?"...Muitos podem dizer:"ah ela é criança,criança faz isso mesmo",só que ela é uma criança que trabalha pra entreter outras crianças.Não é a primeira vez que essa garota trata mal quem liga pra lá.O que não dá pra aceitar é que os pais e os proprios diretores do programa deixem que isso fique assim.Essa garota tem que ser educada,tem que ter limites!Eu odeio,mas odeio muito criança mal educada,não suporto! Imagine quando ela crescer,vai ser insuportável,querer que as coisas sejam do jeito dela,mandar nas pessoas e se achar melhor que todo mundo.Agora,ela é uma criança,e é responsabilidade dos pais corrigirem o que futuramente vai torná-la em uma adulta anti-social.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Monólogo do mundo moderno


Estava eu absorta em mim mesma,sem pretenção alguma de achar algo,quando me deparei com um monólogo do criativo Chico Anysio.Achei realmente interessamente por diversos motivos.O fato de todas as palavras começarem com a letra ‘ m ‘ dá um charme e deixa o poema muito mais atraente. A interpretação de Chico Anysio serviu bastante para preencher a lacuna que há pela ausência de preposições, artigos, pronomes; a poesia é composta praticamente de substantivo, adjetivo e verbos. Ainda por fim, ele termina o show imitando Louis Armstrong em “What a Wonderful World” que por si só já foi um show à parte.

Mundo moderno, marco malévolo, mesclando mentiras, modificando maneiras, mascarando maracutaias, majestoso manicômio. Meu monólogo mostra mentiras, mazelas, misérias, massacres, miscigenação, morticínio – maior maldade mundial.Madrugada, matuto magro, macrocéfalo, mastiga média morna. Monta matungo malhado munindo machado, martelo, mochila murcha, margeia mata maior. Manhãzinha, move moinho, moendo macaxeira, mandioca. Meio-dia mata marreco, manjar melhorzinho. Meia-noite, mima mulherzinha mimosa, Maria morena, momento maravilha, motivação mútua, mas monocórdia mesmice. Muitos migram, macilentos, maltrapilhos. Morarão modestamente, malocas metropolitanas, mocambos miseráveis. Menos moral, menos mantimentos, mais menosprezo. Metade morre.Mundo maligno, misturando mendigos maltratados, menores metralhados, militares mandões, meretrizes, maratonas, mocinhas, meras meninas, mariposas mortificando-se moralmente, modestas moças maculadas, mercenárias mulheres marcadas. Mundo medíocre. Milionários montam mansões magníficas: melhor mármore, mobília mirabolante, máxima megalomania, mordomo, Mercedes, motorista, mãos… Magnatas manobrando milhões, mas maioria morre minguando. Moradia meia-água, menos, marquise.Mundo maluco, máquina mortífera. Mundo moderno, melhore. Melhore mais, melhore muito, melhore mesmo. Merecemos. Maldito mundo moderno, mundinho merda.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Posso te falar...



EU NÃO FICO CHOCADA COM HOMOSEXUALIDADE
Eu fico chocada com a hipocrisia
EU NÃO FICO CHOCADA COM HOMOSEXUALIDADE
Eu fico chocada com a anorexia
EU NÃO FICO CHOCADA COM HOMOSEXUALIDADE
Eu fico chocada com PADRES pedófilos
EU NÃO FICO CHOCADA COM HOMOSEXUALIDADE
Eu fico chocada com o trabalho pesado infantil,
EU NÃO FICO CHOCADA COM HOMOSEXUALIDADE
Eu fico chocada com estupro
EU NÃO FICO CHOCADA COM HOMOSEXUALIDADE
Eu fico chocada com a impunidade
EU NÃO FICO CHOCADA COM HOMOSEXUALIDADE
Eu fico chocada com a crueldade dos traficantes
EU NÃO FICO CHOCADA COM HOMOSEXUALIDADE
Eu fico chocada com o racismo
EU NÃO FICO CHOCADA COM HOMOSEXUALIDADE
Eu fico chocada com essa putaria de corrupção
EU NÃO FICO CHOCADA COM HOMOSEXUALIDADE
Eu fico chocada com o preconceito!!!
Reveja seus conceitos.Todo mundo precisa de alguém!
Ninguém peca por estar amando,já que o amor
é o sentimento mais importante do mundo.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Por isso cuidado meu bem

Oioi minha gente desocupada e prestativa õ/ aproveitando essa onda de frio aqui no sul e o fato da minha motoquinha estar congelada [/não vou pra facul quero fazer um oba oba!] resolvi fazer o quê?Vir pra cá conversar com vocês meu amorecos! [/reparem no meu sacrifício,estou com a ponta dos meus dedinhos congelada ç.ç]E, qual assunto vamos abordar?Hm...Deixa eu ver...Ah sim!Vamos falar sobre micos alcólicos ou os também conhecidos PORRES hehê...Como diria jeremias "hoje nois sidiverte mermão!" então,venha mamar,maria.! Quem nunca bebeu?Pior,quem nunca tomou um porre?Até eu,que não sou lá das melhores bebedoras já tive meus 15 minutos de "micos contínuos" coisas do tipo dançar ridiculamente e achar que está arrasando,beber horrores por achar que a bebida não fará efeito em você,falar gritando mesmo com a pessoa a 30 centímetros de você,virar um cão vira-lata no cio brigando pela fêmea se alguém esbarrar em você,acabar com não só a sua noite,mas a dos seus amigos,principalmente com a ultima opção,pois briga acaba com a noite de qualquer um.Enfim,temos uma infinidade de opções sobre acontecimentos de porre daquele amigo mala que sobe no balcão da boate e começa a fazer strip,começa a alisar todas as meninas que passam,aquele cara chato,que só dá trabalho.Em medicina legal aprende-se que existem três estágios da bebedeira:
1- Macaco.Sim, o macaco engraçadinho, que está sempre pulando e rindo de tudo e todos. Adora fazer uma piadinha, mesmo que de mal gosto.;2- Leão.É o rei da selva e por isso qualquer pessoa que olhe estranho vai levar “porrada” porque afinal de contas ele é o rei. Fase do bêbado brigão.;3- Porco.Preciso dar maiores detalhes com esse animal que já é auto explicativo?;Todos temos a consciencia de que aguentar a fase Macaco é molesa,mas a partir da fase leão a pessoa começa realmente a incomodar e a estragar a noite de qualquer um que estiver por perto.
Claro que nem todas as pessoas seguem a ordem ou até mesmo as fases acima.Também tem aquele cara que depois do terceiro copo de cerveja começa a chorar e falar das noites que passa sozinho vendo tv,fica carente,quer abraço,diz que te ama e que não viveria sem você.Quanto à ordem, algumas pessoas passam direto do estágio Macaco para o porco, questão de minutos, dentre outros exemplos.Não estou incitando bebedeiras, estou simplesmente anunciando que um pouco de bebida não faz mal a ninguém, chegar a ficar alegre é realmente bom. Como disse um vizinho meu (de 78 anos), "se não fosse pra ficar tonto eu tomava cerveja sem álcool."Muitas coisas levam a simples cervejinha no final de semana a ser um porre histórico, do seu estado emocional ao que você comeu naquele dia. Soltar sua raiva,suas emoções,agir de acordo com nossos impulsos é uma necessidade humana Vivemos de braços atados, no limite da paciência com coisas que não gostamos, não queremos, mas aceitamos. Quando nos soltamos disso, somos compelidos a gritar tudo e por para fora sentimentos novos e antigos. Correr do que está dentro de nós, fugir, se guardar no escuro do que quer sair não vale a pena. Vá , tome seu porre, só não chegue no estágio2 e 3, porque ai fica uma tremenda ressaca moral no dia seguinte, sem contar a falta de memória e a agonia de não lembrar o que fez, ou pior, com quem fez.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Papo #rápido

Sempre chega aquele ápice da vida em que temos que tomar decisões.Trabalhar,votar,fazer faculdade ou nao fazer,enfim tem um momento em que crescemos e vemos o reflexo de nossas atitudes diante de nós e a pergunta fica,clara e forte em nosso consciente."será que aproveitei minha vida sem responsabilidade?" "Será que curti o bastante?" Infelizmente,a adolescência é a fase mais curta da vida e o chato é que depois dela,pra muitos de nós vem a vida adulta e cheia de responsabilidades e tarefas.Tomamos um lugar no mundo pra nós,a insegurança é algo que aparece e temos de aprender a lidar.Por muitas vezes vamos temer tomar decisões erradas,julgar as atitudes alheias como melhores ou piores que as nossas.Por isso eu estou aqui,pra dividir com vcs essa fase,pra mostrar que eu,tu e ele juntos nos tornamos NÓS e podemos discutir sobre tudo.A vida é feita de momentos,bons,ruins e médios -q todo mundo sofre,faz outros sofrerem e isso constrói a vida social.Quantas vezes vc ja jurou pra si não mais amar e, meses depois era vc a razão de alguém estar jurando não amar? Aposto que algumas.A vida é assim meu amigo,feita de momentos ótimos como o climax numa transa e momentos decepcionantes quando vc acorda e vê com quem transou ;P. O fato é,só passaremos por isso se formos à luta e corrermos atrás do que buscamos,tomando decisões erradas ou certas, o importante é viver ;)

sábado, 10 de julho de 2010

Caso Bruno?

click to zoom
"Tinha homem, mulher, amigas dela, outros jogadores, uma p... Essas festas são comuns no nosso meio. Depois que ela disse que estava grávida, fui saber que todo o time do São Paulo a conhecia, que ela já tinha feito filme pornô... Fiquei até preocupado com a minha saúde, tanto que logo depois fiz exame de HIV, mas estava tudo tranquilo." "Estourou, vou fazer o quê? Vacilamos."
"Soube que a Eliza foi a Belo Horizonte pegar um dinheiro com o meu funcionário, o Macarrão. Ela disse que tinha gente atrás dela. Deixou o menino com ele e sumiu. E o Macarrão levou o bebê para o meu sítio."
Ta bom,depois desses dias sem postar,(e desde já peço desculpas) minha preguiça e ocupação com a facul me afastaram um pouco do blog,mas retorno agora com todo gás e animação pra conversar com vocês!Hoje começamos diferente,com algumas falas de Bruno em entrevista à revista VEJA. Vamos deixar claro que nao tenho nada contra os flamenguistas,estou aqui apenas pra criticar esse ser repugnante e covarde,que não teve nem a hombridade de ficar calado e foi difamar a menina dando entrevistas.Creio que não sou só eu que penso que não importa a profissão das pessoas,todas devem ser tratadas com respeito.Eliza era prostituta?Isso não a torna menos digna do que esse crapula.Eliza queria de 3 à 5 mil de pensão + um apartamento.Bruno ganhava por mês 200 mil reais.Sim,vc leu corretamente!200 MIL REAIS!Qualquer pessoa com o minimo de senso e caráter pagava o apto,dava a pensão e falava pra ela sumir da vida dele.Era o mínimo,mas não, ele resolveu torturar e assassinar a moça e quem sabe ele matava o filho também?Nem sei por quê ele nao fez isso,depois de tanta crueldade já feita.O meu maior prazer é saber que esse crápula fudeu com a propria carreira,mesmo que ele nao fique muito tempo preso,sempre vai ser visto como assassino covarde e cruel e, de certa forma isso ja é reconfortante.Eu,nesses dias que se sucederam,tive a curiosidade de procurar comunidades sobre esse tal bruno.Achei uma de 93 mil membros onde se encontravam tópicos de ofensa à eliza,mulheres,sim outras mulheres defendendo o bruno e chamando sua ex amante de "Vadia","Piranha" e vários outros termos pejorativos.Quando li as ofensas dessas mulheres,me senti podre,sim podre por ser mulher e ver tantas outras como eu defendendo um crápula covarde!Quer dizer que agora uma mulher por ser prostituta,merece ser torturada e assassinada de forma cruel e sem defesa?Fazer programa não é crime,ela nao engravidou sozinha;Eu só quero que essas tantas mulheres que defenderam esse monstro tenham sorte com seus filhos e que saibam educá-los para que não cresçam mais animais como este na sociedade.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Patriotismo FaiL

É sempre isso,toda vez que o brasil perde,o povo se volta contra os jogadores,contra o próprio país.Não é de hoje que eu afirmo que copa do mundo é puro negócio,sempre foi,sempre será.O Brasil ganhou a copa do mundo em 1994, antes disso, sua última conquistado título foi em 1970. Se você somar *1970 + 1994 = 3964*A Argentina ganhou sua última copa do mundo em 1986, antes que isso só em 1978. Somando *1978 + 1986 = 3964*Já a Alemanha ganhou a sua última copa em 1990. Antes disso foi em 1974.Somando *1990 + 1974 = 3964*Seguindo esta lógica, poderia se ter adivinhado o ganhador da copa o mundo de 2002, pois este teria que ter sido o vencedor da copa de 1962!Conferindo: *3964 -2002 = 1962**E o ganhador da copa em 1962 foi o Brasil! *Realmente, a numerologia parece funcionar... E quem venceria a copa do mundo de 2010 na África do Sul?Resposta: *3964 - 2010 = 1954*E quem ganhou em 1954?.... Alemanha.Por isso grandes empresas giram em torno do futebol,mas se eu sou brasileira,torço pelo meu pais nao só no futebol,mas na educação,na saúde,nos direitos trabalhistas e tudo que ainda há por se melhorar no pais.Copa do mundo tem de 4 em 4 anos com muito glamour,mesmo sendo na áfrica.Coisas importantes como hospitais com boa estrutura,escolas e tantas outras coisas na áfrica mesmo nao tem em grandes partes.Ou seja,os paises gastam milhões construindo estadios de futebol,pessoas de descabelam ao ver sua seleção perder,se revoltam,mas não se revoltam com os mensalões,com a falta de enstrutura nos hospitais onde a cada 4 segundos morre uma pessoa no brasil por mal atendimento em hospitais.O brasileiro tem que aprender o que é prioridade!Também fiquei chateada de ver a seleção perder,mas não é o fim do mundo.Gastem essa energia que vocês estão tendo pra reclamar sobre futebol e reclamem seus direitos no senado!