Págnas

sábado, 10 de julho de 2010

Caso Bruno?

click to zoom
"Tinha homem, mulher, amigas dela, outros jogadores, uma p... Essas festas são comuns no nosso meio. Depois que ela disse que estava grávida, fui saber que todo o time do São Paulo a conhecia, que ela já tinha feito filme pornô... Fiquei até preocupado com a minha saúde, tanto que logo depois fiz exame de HIV, mas estava tudo tranquilo." "Estourou, vou fazer o quê? Vacilamos."
"Soube que a Eliza foi a Belo Horizonte pegar um dinheiro com o meu funcionário, o Macarrão. Ela disse que tinha gente atrás dela. Deixou o menino com ele e sumiu. E o Macarrão levou o bebê para o meu sítio."
Ta bom,depois desses dias sem postar,(e desde já peço desculpas) minha preguiça e ocupação com a facul me afastaram um pouco do blog,mas retorno agora com todo gás e animação pra conversar com vocês!Hoje começamos diferente,com algumas falas de Bruno em entrevista à revista VEJA. Vamos deixar claro que nao tenho nada contra os flamenguistas,estou aqui apenas pra criticar esse ser repugnante e covarde,que não teve nem a hombridade de ficar calado e foi difamar a menina dando entrevistas.Creio que não sou só eu que penso que não importa a profissão das pessoas,todas devem ser tratadas com respeito.Eliza era prostituta?Isso não a torna menos digna do que esse crapula.Eliza queria de 3 à 5 mil de pensão + um apartamento.Bruno ganhava por mês 200 mil reais.Sim,vc leu corretamente!200 MIL REAIS!Qualquer pessoa com o minimo de senso e caráter pagava o apto,dava a pensão e falava pra ela sumir da vida dele.Era o mínimo,mas não, ele resolveu torturar e assassinar a moça e quem sabe ele matava o filho também?Nem sei por quê ele nao fez isso,depois de tanta crueldade já feita.O meu maior prazer é saber que esse crápula fudeu com a propria carreira,mesmo que ele nao fique muito tempo preso,sempre vai ser visto como assassino covarde e cruel e, de certa forma isso ja é reconfortante.Eu,nesses dias que se sucederam,tive a curiosidade de procurar comunidades sobre esse tal bruno.Achei uma de 93 mil membros onde se encontravam tópicos de ofensa à eliza,mulheres,sim outras mulheres defendendo o bruno e chamando sua ex amante de "Vadia","Piranha" e vários outros termos pejorativos.Quando li as ofensas dessas mulheres,me senti podre,sim podre por ser mulher e ver tantas outras como eu defendendo um crápula covarde!Quer dizer que agora uma mulher por ser prostituta,merece ser torturada e assassinada de forma cruel e sem defesa?Fazer programa não é crime,ela nao engravidou sozinha;Eu só quero que essas tantas mulheres que defenderam esse monstro tenham sorte com seus filhos e que saibam educá-los para que não cresçam mais animais como este na sociedade.

4 comentários:

Sarah disse...

Putz, concordo em numero, gênero e grau!! Muito bom o texto. Também acho que as pessoas não devem ser julgadas pela profissão. Ele, pelo menos, tinha que ter a dignidade de assumir o filho, mas não.Se livrar foi mais facil? Será? Agora vai pagar pelo que fez. Destruiu a carreira e a reputação. Bem feito.. Tomara que essa criança, que agora está sem mãe, consiga um bom lugar para viver, longe desse monstro!
Bem...vou indo!
Bjinhos!! =*

Unknown disse...

esse safado tem que apodrecer na cadeia!Tomara que os presos de lá comam o rabo dele pra ele ver o que é bom!:@

- Carlla Kéllvia disse...

Triste, muito triste... Logo eu que sou flamenguista e era LOUCA por (na minha opinião) um do maiores goleiros da história. Mas esse homem a quem eu dava minha sincera admiração, mostrou-se indigno de tal. E qualquer pessoa que tiver um mínimo de senso, vai concordar que esse infeliz, maldito... É nada mais, nada menos que um MONSTRO. :@

Raah disse...

Filho da puta do caralho!

Merece apodrecer na cadeia animal!

OU se esfaqueado e ter seus pedaços jogados aos cães!

Postar um comentário