Págnas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Posso te falar...



EU NÃO FICO CHOCADA COM HOMOSEXUALIDADE
Eu fico chocada com a hipocrisia
EU NÃO FICO CHOCADA COM HOMOSEXUALIDADE
Eu fico chocada com a anorexia
EU NÃO FICO CHOCADA COM HOMOSEXUALIDADE
Eu fico chocada com PADRES pedófilos
EU NÃO FICO CHOCADA COM HOMOSEXUALIDADE
Eu fico chocada com o trabalho pesado infantil,
EU NÃO FICO CHOCADA COM HOMOSEXUALIDADE
Eu fico chocada com estupro
EU NÃO FICO CHOCADA COM HOMOSEXUALIDADE
Eu fico chocada com a impunidade
EU NÃO FICO CHOCADA COM HOMOSEXUALIDADE
Eu fico chocada com a crueldade dos traficantes
EU NÃO FICO CHOCADA COM HOMOSEXUALIDADE
Eu fico chocada com o racismo
EU NÃO FICO CHOCADA COM HOMOSEXUALIDADE
Eu fico chocada com essa putaria de corrupção
EU NÃO FICO CHOCADA COM HOMOSEXUALIDADE
Eu fico chocada com o preconceito!!!
Reveja seus conceitos.Todo mundo precisa de alguém!
Ninguém peca por estar amando,já que o amor
é o sentimento mais importante do mundo.

8 comentários:

Inercya disse...

MUITO BOM!
Acho ridiculo preconceito com os homossexuais, e o que eu vejo e ouço por aí não é pouco, não.
É como aquela música dos Mamonas "gay também é gente" e tem gente que os trata como animais inferiores. A hipocrisia está bem abaixo do nariz dessa gentinha.
Adoray o texto!
:*

Sarah disse...

*---*
Texto MARAVILHOSO!
Concordo com TUDO. Seria bom, esfregar isso na cara de muita gente que não consegue perceber essas coisinhas.
Beijos =*

Biia disse...

AMEI teu texto.
MUITO bom...
O que não dá pra aguentar é que todos os problemas sociais citados pelo seu texto sejam 'normais' enquanto homossexualismo seja um problema! Hipocrisia PURA!

K_rol disse...

O que eu fico mais satisfeita com esse blog é saber que as pessoas que comentam aqui e que seguem têm neurônios e cultura.Fico muito feliz pela compreensão!Beeijo ;*

Naírla Silva disse...

concordo plenamente, tantas coisas ruins no mundo e as pessoas se espantam com homosexualidade.
bjos

Anônimo disse...

apoiada!
õ/
Coisas muito mais importantes para se preocupar

Thiago Almeida disse...

Quero agradecer pelo seu comentário no meu blog, fiquei lisonjeado e encantado com muitos comentários interessantes como o seu! A cada comentário era uma nova camada de sentimentos bons que se avançava sobre mim.

Você já pode conferir um novo post no Autômato Algum e, mais uma vez, compartilhar comigo e com todos os leitores sua opinião ao assunto do mês: diálogo e simplicidade.

Não custa nada aprendermos que socializar nossas palavras, independente da pessoa, faz parte de um vício extremamente conturbado e escasso na sociedade. (...) Continua...

Espero você mais uma vez, tudo bem? HTTP://automatoalgum.blogspot.com

Até Mais!

Anônimo disse...

muito bom!

Postar um comentário