Págnas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mesmo que eu não te conheça...



Falo tudo que me vem na cabeça...♪
Geeenteee! Para tudooo!Eu não sou de criticar crianças "famosas",mas o que é essa Maísa?!Meu deus do cééu!Eu até achava engraçadinha,mas ela anda passando dos limites!É uma falta de respeito,um egocentrismo e uma falta de educação dessa garota "no ar" que chega à me dar respulsa.Ela é o maior exemplo de criança mimada que faz o que quer e não tem nenhum controle dos pais.Antigamente,nós víamos as crianças que se tornavam famosas por algum talento com muito mais humildade.Sandy & Júnior eram fofos,as Gêmeas Olsen talentosas e Macaulay Culkin uma graça,mas essa maísa se acha melhor que todo mundo e tudo bem que ela tem lá seus dotes,mas ela não é melhor do que as crianças que ligam pra participar do programa.Eu resolvi escrever sobre a minha revolta em relação à essa "criança-monstrinho" porque hoje,eu esperando pra ver meu Ben 10 -q,presenciei a arrogância dessa peste: -"Alô,quem fala?" -"Alô,é o rodrigo de sp,capital" -"hahaha olha a voz dele kakakaka,rodrigo,qual o carrinho vc quer,amarelo,verde ou vermelho" -"ahn...É..O vermelhu" -"kkkk ai que menino burro gente,é VERMELHO,não vermelhu,rodrigo,espera que eu vou ver quem vai competir com vc" -"buaaa...Tu tu tu..." -"Nossa! O que deu nele?!Bom, alô,quem fala?"...Muitos podem dizer:"ah ela é criança,criança faz isso mesmo",só que ela é uma criança que trabalha pra entreter outras crianças.Não é a primeira vez que essa garota trata mal quem liga pra lá.O que não dá pra aceitar é que os pais e os proprios diretores do programa deixem que isso fique assim.Essa garota tem que ser educada,tem que ter limites!Eu odeio,mas odeio muito criança mal educada,não suporto! Imagine quando ela crescer,vai ser insuportável,querer que as coisas sejam do jeito dela,mandar nas pessoas e se achar melhor que todo mundo.Agora,ela é uma criança,e é responsabilidade dos pais corrigirem o que futuramente vai torná-la em uma adulta anti-social.

8 comentários:

Nova Alexandria disse...

kkkkk essa maisa é foda mesmo rsrs
a fama subiu na cabeça.
ahuahu
bjos

Leticia

http://novalexandrianimes.blogspot.com

Oliveira's disse...

Ela é ridicula, bufada, uum cavalo inteiro, ODEIO elaa


Laise

Gigante Colorado disse...

Eu tenho medo dessa menina!
Juro! é uma anã certo!
auhsdiuahsdiuhaiudhaiushdiuhsduia
sduahsdiuhasiudhaiuhdiuahsiduhasiuda
sdiuahiudhaiuhaiushdiuahiuhdaiusd

Beijooo (gabi)

Inercya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inercya disse...

Sempre odiei esse monstro ambulante. Além de ser tudo isso que você falou, ela é horrorosa. Tem quem a acha uma fofa. FOFA? Pelamor, né? Vamo combinar!
E sabe por que os pais não colocam 'redéas' nela? Ela está ganhando dinheiro e nem é pouco. Ai já viu.
Ela é a Susan Boyle em miniatura. Hahaha
Adorei o post, concordo em tudo. Essa menina não merece essa fama toda.

Naírla Silva disse...

Concordo plenamente.. o garata chata..
bjs

http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

- Carlla Kéllvia disse...

Menina mal educada... É a melhor definição!
Aprende-se a respeitar o próximo é desde criança.
E essa cuuuuuuuuuuuluminha não tem a menor noção de respeito. ¬¬' /DETESTO ELA

Amei o post Mandy! Falou e disse! [] ♥

Ana Maria disse...

Ah, eu morro de medo dessa menina! Sério, ela é um monstro! rs

Beijos :*

Postar um comentário