Págnas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Por isso cuidado meu bem

Oioi minha gente desocupada e prestativa õ/ aproveitando essa onda de frio aqui no sul e o fato da minha motoquinha estar congelada [/não vou pra facul quero fazer um oba oba!] resolvi fazer o quê?Vir pra cá conversar com vocês meu amorecos! [/reparem no meu sacrifício,estou com a ponta dos meus dedinhos congelada ç.ç]E, qual assunto vamos abordar?Hm...Deixa eu ver...Ah sim!Vamos falar sobre micos alcólicos ou os também conhecidos PORRES hehê...Como diria jeremias "hoje nois sidiverte mermão!" então,venha mamar,maria.! Quem nunca bebeu?Pior,quem nunca tomou um porre?Até eu,que não sou lá das melhores bebedoras já tive meus 15 minutos de "micos contínuos" coisas do tipo dançar ridiculamente e achar que está arrasando,beber horrores por achar que a bebida não fará efeito em você,falar gritando mesmo com a pessoa a 30 centímetros de você,virar um cão vira-lata no cio brigando pela fêmea se alguém esbarrar em você,acabar com não só a sua noite,mas a dos seus amigos,principalmente com a ultima opção,pois briga acaba com a noite de qualquer um.Enfim,temos uma infinidade de opções sobre acontecimentos de porre daquele amigo mala que sobe no balcão da boate e começa a fazer strip,começa a alisar todas as meninas que passam,aquele cara chato,que só dá trabalho.Em medicina legal aprende-se que existem três estágios da bebedeira:
1- Macaco.Sim, o macaco engraçadinho, que está sempre pulando e rindo de tudo e todos. Adora fazer uma piadinha, mesmo que de mal gosto.;2- Leão.É o rei da selva e por isso qualquer pessoa que olhe estranho vai levar “porrada” porque afinal de contas ele é o rei. Fase do bêbado brigão.;3- Porco.Preciso dar maiores detalhes com esse animal que já é auto explicativo?;Todos temos a consciencia de que aguentar a fase Macaco é molesa,mas a partir da fase leão a pessoa começa realmente a incomodar e a estragar a noite de qualquer um que estiver por perto.
Claro que nem todas as pessoas seguem a ordem ou até mesmo as fases acima.Também tem aquele cara que depois do terceiro copo de cerveja começa a chorar e falar das noites que passa sozinho vendo tv,fica carente,quer abraço,diz que te ama e que não viveria sem você.Quanto à ordem, algumas pessoas passam direto do estágio Macaco para o porco, questão de minutos, dentre outros exemplos.Não estou incitando bebedeiras, estou simplesmente anunciando que um pouco de bebida não faz mal a ninguém, chegar a ficar alegre é realmente bom. Como disse um vizinho meu (de 78 anos), "se não fosse pra ficar tonto eu tomava cerveja sem álcool."Muitas coisas levam a simples cervejinha no final de semana a ser um porre histórico, do seu estado emocional ao que você comeu naquele dia. Soltar sua raiva,suas emoções,agir de acordo com nossos impulsos é uma necessidade humana Vivemos de braços atados, no limite da paciência com coisas que não gostamos, não queremos, mas aceitamos. Quando nos soltamos disso, somos compelidos a gritar tudo e por para fora sentimentos novos e antigos. Correr do que está dentro de nós, fugir, se guardar no escuro do que quer sair não vale a pena. Vá , tome seu porre, só não chegue no estágio2 e 3, porque ai fica uma tremenda ressaca moral no dia seguinte, sem contar a falta de memória e a agonia de não lembrar o que fez, ou pior, com quem fez.

7 comentários:

Cuchila Blog disse...

vc escreve muito bem,blog bacana!
goxtei
rí horrores

Sorria com cuchila's Blogspot!!!
http://cuchila.blogspot.com

Unknown disse...

ehhehehe
É bem assim as fases mesmo...
Eu tinha um professor de Medicina Legal que sempre dizia:
O pior não é a ressaca física, é a ressaca moral! acordar no outro dia e saber que fez algo realmente estúpido!
;P

Naírla Silva disse...

adorei o post..
to seguindo!

Inercya disse...

Bebida nao faz mal a ninguem, nao é verdade? Acho que só fiquei na fase macaco mesmo aiai auehuheuahe
Mas é assim, beber de vez em quando é bom, mas com moderação, ou não :P
O titulo me fez lembrar de uma musica de Elis hehe
Adoray o texto, querids ;)
Agora nesse frio, o bom é beber pra se esquentar!
:*

K_rol disse...

siim,rs o titulo é subliminar da musica da ellis rs *o*

Jeniffer Borges disse...

Adorei o blog, e ainda Elis Regina(FÃ D+) quer saber... beber é sempre bom!!! Parabens seu blog é mt bacana...

Thayara Rodrigues disse...

Oi estou te seguindo.
http://diariodethayara.blogspot.com/

Postar um comentário