Págnas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Papo #rápido

Sempre chega aquele ápice da vida em que temos que tomar decisões.Trabalhar,votar,fazer faculdade ou nao fazer,enfim tem um momento em que crescemos e vemos o reflexo de nossas atitudes diante de nós e a pergunta fica,clara e forte em nosso consciente."será que aproveitei minha vida sem responsabilidade?" "Será que curti o bastante?" Infelizmente,a adolescência é a fase mais curta da vida e o chato é que depois dela,pra muitos de nós vem a vida adulta e cheia de responsabilidades e tarefas.Tomamos um lugar no mundo pra nós,a insegurança é algo que aparece e temos de aprender a lidar.Por muitas vezes vamos temer tomar decisões erradas,julgar as atitudes alheias como melhores ou piores que as nossas.Por isso eu estou aqui,pra dividir com vcs essa fase,pra mostrar que eu,tu e ele juntos nos tornamos NÓS e podemos discutir sobre tudo.A vida é feita de momentos,bons,ruins e médios -q todo mundo sofre,faz outros sofrerem e isso constrói a vida social.Quantas vezes vc ja jurou pra si não mais amar e, meses depois era vc a razão de alguém estar jurando não amar? Aposto que algumas.A vida é assim meu amigo,feita de momentos ótimos como o climax numa transa e momentos decepcionantes quando vc acorda e vê com quem transou ;P. O fato é,só passaremos por isso se formos à luta e corrermos atrás do que buscamos,tomando decisões erradas ou certas, o importante é viver ;)

11 comentários:

Inercya disse...

Gostei do teu texto e da foto tambem. E realmente, há momentos. Por isso temos que estar propicios a cada um desses momentos, a gente tem que saber o que fazer. E isso me fez refletir sobre o momento que estou passando agora.
:*

Anônimo disse...

Mo"mentos", né... rs... criativo o seu Blog. Gostei. Vou te seguir, pode?

skitnevsky disse...

Gostei do blog, e gostei do texto!
".Quantas vezes vc ja jurou pra si não mais amar e, meses depois era vc a razão de alguém estar jurando não amar? " nossa, nunca tinha visto as coisas desse jeito, é pura verdade!

Estou te seguindo :D

- Bily Besouro - disse...

Estou seguinho!!!


Muitoo Bommm!!!
confere la o meu!

RayDream disse...

AAaa belo blog,lindo msmo. e vs criativa.

Lnhzz disse...

O que eu mais quero é que minha 'fase adolescente' passe, sempre terei cara de criança mesmo ! UEIOAUIEOUE'
Mas quero ganhar meu próprio dinheiro \o/

Raah disse...

Vivendo um dia de cada vez... e amadurecendo cada vez mais... cometendo loucuras.......

Análise F.C disse...

Gostei da imagem, criativa! Seu blog também, bom demais.

http://analisefc.blogspot.com/

Diogo Figueiredo disse...

haha super autentico, criativo e dinâmico seu blog

parabéns!!

ja estou seguindo

siga o meu também, se gostar
http://alem-da-pele.blogspot.com/

sucesso

Kelly Cristina disse...

HEHE'
seu bloog é bem interessante
adoorei *---*

criativa vc :D


seguindoo taa =*
me segue tbm


http://minha-pessoa.blogspot.com/

- Carlla Kéllvia disse...

Eu pirei com a foto! :P Muito criativo! AWN. *-*

Postar um comentário