Págnas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Verdade = Triste ; Mentira = Feliz

Qual é a real definição para mentira e verdade? Pode-se haver muitas verdades para uma mesma historia assim como podem haver varias mentiras.O fato é apenas um: A verdade é aquela que convém,é a mais cômoda pro momento,as vezes as pessoas mentem tanto pra si,pra se convencer de algo que aquilo se torna uma verdade quase que absoluta.Existem pessoas que mesmo com a verdade nua e crua na sua frente,fingem-se de cegas e se desviam.O que eu quero dizer é que não adianta você adiar ou omitir um fato,pois mais cedo ou mais tarde ele vem à tona,você querendo ou não.E aí eu te pergunto: Como é que fica?Como você vai lidar com aquele fato que durante tanto tempo escondeu? Com certeza a dificuldade é de cada um,assim como a falta de confiança no proximo ou medo de um julgamento errôneo façam você mentir.Fugir da verdade nunca adianta,pelo contrario só atrasa e dificulta mais a sua vida.Querido,ninguém é perfeito e você ta vivendo pra aprender com seus erros e assim se tornar alguém melhor e evoluido,então em vez de esconder fatos sejam eles quais forem,seja claro,sincero e enxergue a verdade diante de si.Esse é o primeiro passo,o próximo você aprende sozinho!

11 comentários:

Unknown disse...

Realmente tem muita gente querendo tapar o sol com a peneira,mas é gente sem conteudo. <3

Unknown disse...

Também acho que mentir não leva a nada,só piora,todo mundo tem provas disso na vida :/

Unknown disse...

é complicada essa coisa de impor a verdade tbm,tem que ser uma pessoa bastante sincera.

Unknown disse...

Boa amanda! Sempre fazendo a gente repensar as situações da vida

Unknown disse...

Nem sempre da pra ser sincera...Tem situações em que temos q mentir

Night Angel disse...

Bem..não sei vcs..mas dependendo da situação.
EU MINTO DESCARADAMENTE...kkkkk
Já falei para vcs que eu sou mais bonito que o Gianecchine?
kkkkkkkkkkk

Jaamile ' disse...

''A verdade que é pra mim, nem sempre é pra você''Meu professor de filosofia sempre disse isso e hj eu entendo porque.
bonito blog :)
seguindo! bjss
http://jaamrodrigues.blogspot.com/

Naírla Silva disse...

Verdade sempre, mentir é coisa de covardes. Bjs

http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

Dayane Pereira disse...

Vc tem razão, há pessoas que preferem não ver a verdade , e eu conheço muitas delas.

Nyck_xD disse...

Hey, te achei na comut do orkut.

Visite o meu blog www.umsouniverso.blogspot.com
me siga que eu te sigo também.

beijos!

Antonia Alves disse...

uma coisa é certa, uma mentira vem logo no encalço de outra.
http://arcasdearte.blogspot.com/

Postar um comentário