Págnas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Oito Motivos Pra Odiar o Natal

Antes de começar a minha lista de “oito motivos pra odiar o natal”,eu queria fazer uma observação idiota,mas que eu acho que poucas pessoas já pararam pra fazer: Se os “flintstones” viveram antes de cristo,por que eles comemoravam o natal? Videntes? Hm....Bom vamos à lista!

1 - É um feriado religioso - Por ser um feriado religioso já odeio de ante-mão. Essa data é baseada numa mentira, como das muitas criadas pela Igreja Católica, e simplesmente não representa nada para mim. Só para esclarecer, a verdadeira data do nascimento de Jesus(se é que ele realmente existiu) se deu por volta de março. A data de 25 de dezembro foi roubada pela Igreja, pois ela já existia em outros mitos.

2 - Hipocrisia - Época da falsidade. As pessoas passam o ano inteiro te repudiando, te xingando, te mandando para lugares nada agradáveis. E nessa época todos ficam bonzinhos. Parecem querer compensar as maldades do ano inteiro na semana de natal. Odeio quando me falam Feliz Natal.Porque na verdade,eles querem que vc se foda,que seu ano seguinte seja uma merda e que vc se afunde em dívidas.

3 - Puro comércio - O que deveria ser uma data de reflexão em família virou um comércio puro. Os comerciantes esfregam as mãos de alegria nessa época. Os preços vão às alturas e eles faturam horrores. Devo confessar gosto da semana entre o natal e ano novo, pois os comerciantes querem acabar com os estoques e os descontos são enormes.

4 - Obrigação de dar presentes - Você é praticamente intimado a dar presentes, seja para a namorada ou para seus sobrinhos e primos. Se você não cumpre com essa tradição, você é amaldiçoado. Se você ganha um presente, automaticamente está implícito que se deve retribuir. Onde está esse tal de espírito natalino de dar sem nada receber em troca?Afinal de contas,pra quê dar presentes no natal?Se o aniversariante é cristo,o melhor presente q ele poderia receber é a demonstração de fé e dedicação do seu povo ¬¬

5 - Músicas natalinas - Elas são extremamente irritantes. Ficar ouvindo "Então é Natal" (versão de Happy Xmas de John Lennon - E diga-se de passagem é outra praga) me faz vomitar,fora que aquela cantora Simone,ressuscita todo fim de ano pra cantar essa porra ah e “Noite Feliz”, então? Meu estômago embrulha.

6 - Papai Noel - Quando a gente é criança, colocam nas nossas mentes puras a imagem de um velhinho de barba branca que visita as casas das pessoas entregando presentes, voando num trenó puxados por gremistas “bambis”. Dá dó de ver crianças escrevendo cartas para um ser fictício que nunca irá responder, e quando elas crescem vem a decepção: O Papai Noel NÃO existe! E alguns engraçadinhos ainda falam que ele foi assassinado pelo coelhinho da páscoa.Vocês não sabem o que isso faz com a mente das crianças. Por isso que elas crescem revoltadas e mal-humoradas!

7 - Programação da TV, rádio, etc - Nessa época, a maioria dos programas são pré-gravados, retrospectivas ou reprises de melhores momentos . Nem a TV paga escapa dessa maldição. Foras os especiais irritantes , tipo Roberto Carlos, que tem todo ano. E sempre a mesma porcaria,a porra da Xuxa que ninguém mais agüenta,com aquela voz de gralha invadindo a sala na véspera do natal.

8 - Caixinhas de natal - Algo que era uma coisa espontânea virou uma obrigação. Todos querem uma caixinha, seja o carteiro, o balconista da padaria e até o trombadinha da rua, por não ter te roubado no ano todo. Sério, gente, ninguém tem obrigação de dar caixinha para ninguém, você dá porque você quer e ponto final. A pessoa que lhe presta tal serviço já está sendo paga para tanto e isso irrita.

Agora,se você quer pagar de moralista e vir comentar que “natal é amor e celebração do nascimento daquele que morreu por nós”,só vai mostrar que eu estou absolutamente certa...Natal é comércio,mentira e hipocrisia.

#BeIjOsMiLBrAsEL. :*

5 comentários:

Wagner disse...

Apoiadaaaaa..kkk
Que tal se a gente "fundar" uma associação, comuinidade no Orkut..qualquer coisa.
Chamada:
Que se foda o Papai Noel..
kkkkkkkk
(cada vez mais eu me convenço de duas coisas..que eu definitivamente não vou pro céu..e que vc é a malvadeza em pessoa..kkk).
Beijossss Jaiminhoooo.

K_rol disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Night meu amigo,vamos fazer sim ,mas vc sabe que eu gosto de evitar a fadiga né ahauahuahauaha mas vamos fazer a cmm sim,vou te cobrar la no fórum hein. Beijos na bunda

Nathacha disse...

No momento estou te seguindo apenas,mas prometo voltar em breve para comentar suas postagens! poderia seguir o meu? asim criamos um vinculo que facilite na divulgação de ambos os blogs!
http://medicinepractises.blogspot.com/

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ridicula kkkkkkkkkkkkkkkk

Diogo L.B corrêa e Fredson disse...

Também odeio o Natal principalmente pela ilusão do Papai Noel

Postar um comentário