Págnas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Interiorizando.


Tudo que a gente acredita, tem dois lados: O que achamos que sabemos e o que é o REAL. Sem discriminar a intensidade do que somos, capacidade é algo que está muito além de se sentir completo e preparado pra enfrentar a vida. O difícil é saber por onde começar. (depois de tanto tempo sem postar, to perdendo o jeito –rs)                                       
“Escute seu coração e não aposte corridas consigo mesmo”.Quem lê horóscopo, com certeza, já ouviu essa frase, e a razão dela servir pra todos, é porque essa é a verdade nua e bem cozida. Talvez devesse ser um mantra interior.
Muitas vezes, passamos a vida inteira pensando num objetivo, mentalizando um ideal, e acabamos nos desrespeitando por ir além do que podemos naquele momento. Os limites da alma são provisórios e não adianta nada tentar quebrar recordes de superação quando sua vida pede calma. Um passo de cada vez, já diz o ditado, sem forçar a barra.
Eu tava escutando “You're Wondering Now” da Amy e tudo se encaixou na minha mente: Pensar demais no futuro, a forma como vamos pagar nossos pecados é perder tempo.
Tô aprendendo a ler os meus sinais, a entender minhas fragilidades e usar isso em prol da minha força interna. Isso é que muda, a forma como usamos pontos negativos e tornamos positivos, ou ao menos, mais fáceis de lidar. Vou dar um exemplo: Estava agora mesmo me arrumando pra ir na rua encontrar alguns amigos e me senti desconfortável, com uma sensação de estar batendo de frente comigo mesma. Parei, fechei os olhos e senti o que queria de verdade… Ficar na minha, escutando um jazz.
Um pouco MAIS de paciência… a cada dia.
Conhecer-se não é um caminho fácil. Você precisa QUERER sentir o que vier.
Eu me amo e farei de tudo pra ME fazer o bem. Por consequência, farei também aos que estão ao meu redor.
A palavra PRESENTE tem mais de um significado.
Coragem deve superar
A todos espetaculares desafios que você mesmo criar
{E mais aqueles outros tantos que a vida faz questão de colocar pelo nosso caminho.}

1 comentários:

Postar um comentário