Págnas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vamos falar de solidão

Quem gosta de viver só?Ninguém,acredito eu.
Solidão só tem beleza,pra mim,em quadros e poemas.
Com certeza você tem amigos os quais são sozinhos
e dizem gostar da solidão.É mentira!Solidão não é amiga
de ninguém,ela corrói,te deturpa,minimiza e por fim
te leva à insanidade."O maior cego é aquele que não vê,
podendo ver." Nesse caso eu diria:O maior doente é aquele
que finge estar bem,tendo o remédio nas suas mãos.
Grandes gênios da musica,da arte,da filosofia e de tantas
outras áreas viveram sozinhos durante uma vida inteira
e morreram loucos.Eu não quero isso pra mim.
Não quero isso pra você!A sociedade anda tão eloqüente
hoje eu dia,que eu não sei mais o que pensar.
6 milhões de brasileiros moram sozinhos.
até 2016 a estimativa é que esse numero duplique.
Eu não posso controlar o brasil nem forçar as pessoas
a amarem mais.Só quero que você pense um pouquinho
naquele seu amigo que mora sozinho,a casa escura, a televisão apagada
e tudo é silêncio. Ninguém para abrir a porta, ninguém à espera.
Ele é realmente feliz?Existem "solitários felizes?"
Sim,aqueles que passam mais tempo fora de casa do
que dentro dela.Eu não sei das dores e dos medos de cada um,
só sei dos meus.

0 comentários:

Postar um comentário