Págnas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

18 anos e virgem.


O que é ser virgem? Será que tem algum significado especial? Por que, hoje, uma pessoa virgem é tão discriminada? A adolescência, com certeza, é um momento de muitas descobertas e mudanças. E, é nela que os jovens descobrem o sexo, mas existem pessoas que preferem se preservar e adiar esse momento.
Eu,particularmente já vi muita gente ser vitima de chacota por ser virgem com tal idade,e até mesmo vi gente ser agredida por esse motivo,mas por quê uma pessoa virgem é tão criticada pelos "desvirginados"? antes estejam virgens do que parindo um bebê à cada 9 meses. Há um tempo atrás conheci uma menina de nome Camila,17 anos de idade,nunca tinha beijado na boca sexo então muito menos.Ela nao era crente nem nada,apenas estava se guardando para um momento especial.Eu admirei ela.De verdade,achei camila a menina mais digna de respeito e,mesmo com as pessoas debochando dela na escola,ela andava de cabeça erguida e não tinha vergonha de falar q era Bv. há anos atras as mulheres se casavam virgens,hoje em dia,dependendo do lugar que vc vá,tem meninas de 12/13 anos transando pelos becos,provavelmente serão mães aos 15,não vão terminar o colégio,pois vão ter que trabalhar para sustentar o filho,mas que tipo de emprego uma adolescente,mãe que não terminou o colégio vai conseguir?Doméstica?Olha,hoje em dia,domésticas têm que ter 2º grau completo pra trabalhar. Eu não sei o que as pessoas pensam quando se acham no direito de criticar tanto aquele que não transa, aquele que não bebe,aquele que não fuma...Pessoas são diferentes e tem o direito de serem quem são! Sexo é bom?Opa.Mas só quando vc faz com vontade,não pra ficar na moda.Especialmente pra nós,mulheres que sabemos muito bem que não é em esquina,de pé que vc vai realmente sentir satisfação transando.Antes de criticar alguém,as pessoas tem que olhar pra si.Fulana é virgem?E daí?! Não to dizendo que as meninas(e os meninos) tem que preservar a virgindade ate o casamento nem nada, mas acho que todos devem se valorizar,pensar bem antes de tomar essa decisão porque depois,não dá pra voltar atrás (Só fazendo aquele papel ridiculo de cirurgia de reconstituição).Enfim,na minha opinião virgindade depois da maior idade é a demonstração de carater da mulher.Não que as q não são mais virgens sejam sem carater,mas aquela que não se envergonha de falar sobre isso nos dias de hoje,definitivamente mereçe todo respeito.

4 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente tem gente com essa forma de pensamento.
Mas felizmente tbm existem pessoas que motivam e estimulam as outras,vc é uma delas mandy.Vc informa,chama a atenção,e diverte a gente ♥

VALTONEBES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alana Dhara disse...

Concordo com você Carol, nos tempos de hoje é moda não ser mais virgem, isso é ridículo.. realmente também penso sobre essa questão o que essas meninas tem na cabeça de transar, 15 anos, ter filhos sem nem ao menos terminado o ensino médio, que trabalho vão ter ?

Alana Dhara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário